VÍDEO: Confusão generalizada paralisa partida da Série D entre Rio Branco e Luverdense por 20 minutos
Por Redação
O Rio Branco-ES venceu o Luverdense por 3 a 0, no último sábado (9), e avançou para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo foi marcado por confusão generalizada no segundo tempo, que gerou a expulsão de dois zagueiros.
Já com o placar de 2 a 0 instaurado, a partida foi paralisada por cerca de 20 minutos. A atuação dos policiais militares presentes no estádio foi necessária para tranquilizar os atletas e comissão técnica dos dois lados do campo.
Depois de normalizada a partida, o Brancão marcou o terceiro gol que fechou o duelo e sacramentou a vaga na próxima fase da competição.
Ainda no sábado, após o apito final, o perfil oficial do Luverdense publicou uma nota de repúdio aos atos de violência que aconteceram no estádio Kleber Andrade.
"O Luverdense Esporte Clube vem a público manifestar sua total indignação com os atos de violência que mancharam a partida contra o Rio Branco-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro foi marcado por uma briga generalizada envolvendo atletas e membros das comissões técnicas de ambos os times.", completou o clube.