Dois jogadores encaminhados com o Sport desistem de acordo após invasão do CT
Por Redação
Após a invasão de integrantes das torcidas organizadas do Sport ao Centro de Treinamentos do clube, dois jogadores que estavam com negociações encaminhadas desistiram de fechar com a equipe, de acordo com o ge. Os torcedores ameaçaram e agrediram alguns atletas durante o protesto por um melhor desempenho do elenco no Campeonato Brasileiro.
As imagens da invasão repercutiram nas redes sociais, na última quarta-feira (16). Nos vídeos foi possível observar cobranças fortes aos atletas do Leão da Ilha.
Um dos jogadores que estava encaminhado com o Sport era o atacante argentino Matías Perello. Aos 23 anos, o atleta representou o Central Córdoba e, nesta temporada, participou de 22 jogos, marcou 2 gols e deu 4 assistências.
Já o outro futebolista que estava prestes a acertar com o Rubro-Negro era um zagueiro, mas não teve seu nome revelado. Depois da repercussão da situação, os empresários dos atletas ligaram para a diretoria do clube para confirmar a desistência do acerto.
A equipe de Recife chegou a publicar uma nota repudiando a situação e afirmou, aos jogadores, que tomariam as medidas cabíveis sobre o caso.