Rodrigo Caetano e Juan Santos visitam Centro de Treinamento do New York City, nos Estados Unidos
Por Redação
O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas da CBF, Rodrigo Caetano e Juan Santos, coordenador técnico, visitaram o Etihad City Football Academy New York, o complexo de treinos do New York City, clube que participa da Major League Soccer. A visita fez parte das observações que a entidade tem feito nos Estados Unidos, visando a Copa do Mundo de 2026.
A Confederação Brasileira de Futebol mapeou locais que poderão abrigar a Seleção Brasileira durante a competição mundial, que será disputada na América do Norte. As partidas acontecerão no Canadá, Estados Unidos e México.
"Uma Copa do Mundo se ganha e se perde dentro e fora de campo. Nosso trabalho é planejar, identificar todas as possibilidades e estar atento a todos os detalhes, para que no período da Copa tudo corra rigorosamente conforme o desejo da comissão técnica do Carlo Ancelotti. E também dar as melhores condições para os atletas, não só no período da disputa, mas também naquele período preparatório da última data Fifa de junho”, comentou Caetano.
Rodrigo e Juan Santos estiveram presentes nos estádios acompanhando as partidas de Fluminense e Palmeiras, e confirmaram o bom desempenho dos brasileiros.
Além disso, o presidente da CBF, Samir Xaud, também esteve presente em duelos na Copa do Mundo de Clubes. O gestor assistiu o empate de 0 a 0 entre Palmeiras e Porto, em Nova Jersey.