Presidente da La Liga opina sobre vídeos da Real Madrid TV: "Deveriam ser sancionados"
Por Redação
O presidente da La Liga, Javier Tebas opinou sobre o caso envolvendo o Real Madrid TV e o vídeo publicado apontando erros do árbitro Ricardo de Burgos. Na ocasião, o gestor afirmou que o clube deveria ser sancionado pelas publicações contra o juiz.
"Na minha opinião como advogado, o Real Madrid deveria ser sancionado pelos vídeos da Real Madrid Television .", completou.
A entidade espanhola definiu o árbitro para a final da Copa do Rei que seria disputada entre Real Madrid e Barcelona. Após a confirmação do nome de Ricardo de Burgos, o clube Merengue publicou um vídeo apontando porcentagens de aproveitamento dos dois times quando o juiz era responsável pelo confronto e questionava o fato dele nunca ter apitado jogos grandes, como da Champions League.
Até então, o tribunal confirmou que há indícios de que os vídeos podem violar vários artigos da Federação. Ainda durante o evento, o presidente disse que o Tribunal Administrativo Desportivo já está avaliando a situação.
Javier Tebas também abordou temas como a Copa do Mundo de Clubes, e reiterou que "farei de tudo o que for possível para que o próximo não seja realizado".