Jogador argentino morre durante cirurgia no joelho após lesão
Por Redação
O jogador do clube argentino San Telmo, Camilo Nuin morreu depois de passar por uma cirurgia no joelho, na última quarta-feira (25). O atleta teve uma lesão no ligamento cruzado e teve que passar por intervenção médica.
"Quem o conhecia o descreve como um garoto alegre, um bom companheiro de equipe, daqueles que sempre ajudam. Ele defendeu com orgulho a camisa do Telmo 82 vezes, 25 delas na reserva. Sentiremos sua falta em cada canto do clube, em cada companheiro compartilhado, em cada grito de gol, em cada abraço no vestiário", comunicou a equipe.
O elenco do clube foi informado momentos antes do duelo do Telmo contra o Defensores de Belgrano. Após uma conversa entre as diretorias, as equipes, em comum acordo, decidiram adiar o jogo.
Além disso, a Associação de Futebol da Argentina declarou apoio à família, amigos e colegas de clube do atleta. "A Associação Argentina de Futebol, por meio de seu presidente Claudio Tapia e do Comitê Executivo, expressa seu pesar pela morte de Camilo Nuin e estende suas condolências à família do jogador", disse a AFA.
Nuin era meio-campista e chegou ao San Telmo em 2022. O jogador se destacou nas categorias de base do Boca Juniors e Independiente.