Pogba negocia com Mônaco e pode disputar a próxima Champions League
Por Redação
Após cumprir uma suspensão por doping, Paul Pogba poderá voltar ao futebol já na próxima temporada. Em 2024, o atleta francês garantiu uma redução de pena de 4 anos para 18 meses e o período foi encerrado em março deste ano.
De acordo com o portal As, da Espanha, o jogador está em negociações com o Mônaco. Caso a questão fluísse, o volante assinaria um contrato de dois anos com a equipe.
"O Monaco ofereceu a Pogba um contrato de dois anos, aberto a jogar no campeonato francês, competição na qual ele estaria livre de pressão, seria titular regular de um time que disputa a Liga dos Campeões e poderia acelerar o tempo para vestir a camisa da seleção francesa novamente", informou.
Na última temporada, o clube ficou com o 3º lugar na Ligue 1, e se classificou para a próxima Champions League.
]
Em setembro de 2023, Pogba foi pego no exame antidoping e testou positivo para testosterona. A questão aconteceu antes do jogo contra a Udinise, no Campeonato Italiano. Na época, o atleta vestia a camisa da Juventus, mas teve o contrato encerrado com a Velha Senhora.