Segurança do Vasco agride torcedor na chegada do elenco em Brasília
Por Redação
A delegação do Vasco chegou a Brasília no último sábado (04), para enfrentar o Palmeiras, na Arena Mané Garrincha. Na chegada do elenco ao hotel, o motoboy Vinícius Couto relatou que foi agredido pelo segurança do clube, Betinho, após criticar o trabalho do diretor técnico e treinador interino Felipe.
No vídeo publicado nas redes sociais por torcedores do Gigante da Colina, o funcionário do clube deu diversas cabeçadas e socos no torcedor. Segundo a vítima, ele registrará um boletim de ocorrência contra Betinho.
Depois do acontecido, o Vasco publicou uma nota anunciando o afastamento do funcionário, além de ter comunicado a apuração do caso.
"O Vasco da Gama vem a público manifestar seu absoluto repúdio a qualquer forma de violência e reafirmar que não admite nem tolera condutas contrárias aos princípios e valores que norteiam sua história. Diante dos fatos ocorridos na noite deste sábado (3/5), no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o clube informa que adotou imediatamente medidas administrativas, incluindo o afastamento do funcionário envolvido, para apuração rigorosa do caso.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com o respeito a todos que fazem parte da história do Vasco da Gama — dentro e fora de campo”, informou o Cruzmaltino.