Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Esporte

Notícia

BN na Bola #54: Éder Miranda avalia Semana do Sócio Sou Mais Vitória: "As pessoas adoram"

Por Thiago Tolentino

BN na Bola #54: Éder Miranda avalia Semana do Sócio Sou Mais Vitória: "As pessoas adoram"
Foto: Igor Barreto/Bahia Notícias

O episódio #54 do BN na Bola, exibido na noite da última terça-feira (22), recebeu Éder Miranda, sócio estatuário do programa Sou Mais Vitória. Em conversa com os apresentadores Hugo Araújo e Thiago Tolentino, Éder detalhou os resultados da Semana do Sócio 2025, campanha promovida pelo clube para engajar e fortalecer o vínculo com o torcedor rubro-negro.

 

Segundo Éder, a proposta da ação vai além de números e adesões. O principal objetivo é criar um ambiente de congraçamento entre clube e torcida, aproximando os associados do cotidiano do Vitória.

 

"A gente entendeu que a Semana do Sócio poderia servir como um período de congraçamento entre torcedor e clube, através de uma aproximação", explicou.

 

No ano passado, a campanha contou com a presença do então técnico Léo Condé. Já em 2025, a participação de figuras como o técnico Thiago Carpini foi inviabilizada por conta da agenda apertada, que incluiu viagens internacionais e o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano. No entanto, o clube garantiu a presença de jogadores, que interagiram com os torcedores.

 

"As pessoas adoram. Crianças, famílias vão lá e é prazeroso ver quanto torcedor faz questão de dizer: ‘sou sócio’. Ele sente orgulho em validar essa contribuição com o clube", destacou Éder.

 

Durante a semana, foram promovidas ações interativas nas lojas oficiais, como distribuição de brindes, chope para os presentes, entrega de camisas e a presença do mascote. O espaço foi cuidadosamente preparado para recriar o clima do Barradão.

 

"A ideia é replicar o ambiente do Barradão dentro da loja. No fim das contas, o resultado foi muito bom", avaliou.

 

Além da aproximação emocional e simbólica com a torcida, a campanha também teve metas claras em termos de engajamento: "O objetivo da Semana do Sócio é aumentar o número de adesões, mas principalmente garantir a retenção. Queremos incentivar o sócio a renovar o plano naquele período", completou.

 

A entrevista completa pode ser conferida no canal do Bahia Notícias no YouTube. O BN na Bola vai ao ar toda terça-feira, às 19h, com transmissão ao vivo e participações especiais ligadas ao esporte baiano.