Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Esporte

Notícia

FIFA limita uso de patrocinadores nas camisas durante Super Mundial de Clubes

Por Redação

FIFA limita uso de patrocinadores nas camisas durante Super Mundial de Clubes
Foto: Reprodução/Instagram (@fifaclubworldcup)

Os clubes participantes do Super Mundial de Clubes só poderão exibir o patrocinador máster em seus uniformes durante as partidas do torneio. A restrição segue o padrão adotado em outras competições organizadas pela FIFA, que busca evitar conflitos com as marcas parceiras do evento.

 

O Brasil vai ser representado por Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, cujos patrocinadores principais são, respectivamente, VBet, Flabet, Superbet e Sportingbet. Apesar da limitação, os uniformes seguirão com os logotipos das fornecedoras de material esportivo.

 

Até o momento, a FIFA confirmou quatro patrocinadores oficiais para o torneio: Bank of America, Hisense, AB InBev e Coca-Cola. A joalheria Tiffany & Co também foi anunciada como responsável pelo design do novo troféu.

 

Segundo o portal The Athletic, a entidade planeja fechar até 10 acordos de patrocínio, com valores a partir de US$ 100 milhões por contrato (cerca de R$ 587 milhões). Com o torneio marcado para os Estados Unidos, a FIFA aposta na audiência global e no mercado norte-americano para atrair grandes empresas e fortalecer a competição comercialmente.