Elenco corinthiano bate-boca no intervalo de jogo contra o Barcelona de Guayaquil
Por Redação
De acordo com o ge, os bastidores do Corinthians durante a derrota para o Barcelona, por 3 a 0, pela Copa Libertadores, foi marcado por cobranças fervorosas e bate-boca entre os atletas. A partida foi no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
O diretor executivo de futebol do clube do Parque São Jorge, que esperava os jogadores no túnel em direção aos vestiários, notou o clima pesado entre os atletas. Ao entrar no local, o responsável presenciou uma discussão e solicitou que os ânimos fossem acalmados.
Ainda segundo o portal, o mais irritado foi o camisa 10 do clube, Memphis Depay, que já havia demonstrado insatisfação dentro de campo, gritando e gesticulando com os parceiros de time durante o duelo.
Pessoas envolvidas com a equipe afirmaram que as discussões foram vistas como normais, tendo como pontos principais a marcação, posicionamento no campo e tomadas de decisão.
O próximo jogo do Timão será no próximo domingo (09), contra o Santos, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, em jogo único. O duelo será na Neo Química Arena, às 18h30.