Presidente do Inter diz que VAR ‘colocou’ Grêmio na final: "É uma vergonha, está no limite"
Por Redação
Após ver o Internacional vencer o Caxias por 3 a 1, no último sábado (1°), e garantir vaga na final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, que eliminou o Juventude, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, declarou que o rival conseguiu a classificação à final da competição com ajuda do VAR.
O mandatário fez referência ao gol polêmico do Grêmio marcado por Gustavo Martins, já nos acréscimos do jogo. Com o tento, a decisão da vaga na final foi para os pênaltis, e o Tricolor gaúcho levou a melhor.
"VAR de fora, vocês viram o VAR de hoje? Aquilo, sim, colocou um time na final. O que foi feito até agora foi uma vergonha. Se colocou o campeonato em suspeita e nada aconteceu. O treinador (Gustavo Quinteros) foi expulso e foi dar coletiva, quando é proibido. E vai ficar todo mundo quieto e dizer que é a mesma coisa? Vai todo mundo dizer que é no mesmo nível? Desculpa, mas isso está no limite. O jogo terminou onde, provavelmente, queriam que terminasse essa narrativa, na delegacia. Vamos jogar bola", disse o presidente do Inter.
Os gols do Colorado foram marcados por Valencia, duas vezes, e Vitinho. Já o Caxias saiu na frente com Tomas Bastos, que marcou no primeiro tempo antes da reação dos donos da casa.