VÍDEO: Cavani perde gol bizarro e Boca é eliminado da Libertadores
Por Redação
Dentro de casa, no La Bombonera, o Boca Juniors foi surpreendido pelo Alianza Lima e eliminado da Copa Libertadores, na última terça-feira (25). O placar da partida, no tempo regulamentar, ficou com o empate dos Xeneizes por 2 a 1, já que o duelo de ida havia sido marcado com derrota dos amarelos e azuis. Já nas penalidades, a vitória ficou com o clube do Peru, que levou a classificação por 5 a 4.
Durante o jogo, o Boca abriu o placar com gol contra de Miguel Trauco, aos 5 minutos. Já aos 18, o Alianza Lima correu atrás da falha e empatou novamente o duelo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Kevin Zenón colocou os argentinos a frente novamente.
Além do jogo marcado por expulsões de membros da comissão técnica e diversos cartões amarelos, a partida também repercutiu por uma chance perdida por Cavani, nos acréscimos, ao furar o chute na pequena área, sem goleiro.
Com a vitória, o Alianza Lima garantiu vaga na teceria fase da Pré-Libertadores, enquanto o Boca, um dos maiores campeões do futebol Sul-Americano, se despediu do torneio.