Matheus Firmino revela história inusitada com 'tadalafila' nos bastidores da Série D: "Passei muito mal"
Por Redação
O atacante Matheus Firmino, do Jacuipense, foi um dos convidados do podcast BN na Bola na última terça-feira (28). Durante a conversa com Hugo Araújo, Emídio Pinto, Thiago Tolentino e Mateus Damascena, o jogador relembrou um episódio curioso que viveu na temporada passada, quando o Leão do Sisal disputava a Série D do Campeonato Brasileiro.
"Ano passado, após a primeira fase da Série D, enfrentamos o Iguatu, do Ceará. Durante a semana, eu treinava de manhã e fazia academia à tarde. Usava suplementação, tomava whey e creatina, mas também estava utilizando um suplemento chamado ‘Tadalafila para academia’. Antes de um jogo decisivo, tomei uma dose de cafeína e dois comprimidos de 5mg desse suplemento. No meio da partida, comecei a me sentir muito acelerado e alucinado. No intervalo, falei para o treinador que não estava aguentando, minha cabeça estava girando. Acabei saindo do jogo por conta do mal-estar. Depois, fui ao médico, fomos eliminados, mas essa resenha ficou marcada na minha vida", contou Matheus.
Quer conferir mais resenhas como essa? Acompanhe o melhor bate-papo do futebol baiano no canal do Bahia Notícias no YouTube! Se inscreva, compartilhe com os amigos e ative as notificações!