VÍDEO: Petraglia é visto fazendo gestos obscenos para torcida do Athletico-PR
Por Redação
Em vídeo divulgado nas redes sociais na noite da última treça-feira (28), o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, foi flagrado fazendo um gesto obsceno (mostrando o dedo do meio) para os torcedores do clube, durante o empate de 1 a 1 entre o Furacão e o Cianorte na Ligga Arena, em Curitiba. Veja abaixo:
A ação ofensiva de Petraglia durante a partida do Campeonato Paranaense revoltou os torcedores, que o criticaram duramente. Vale lembrar que esta foi a primeira aparição pública do mandatário meses após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A relação entre os torcedores do Athletico-PR e o presidente Petraglia é tensa desde o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, no ano passado. O início de 2025 também não é animador: após vencer os dois primeiros jogos do Campeonato Paranaense, o Furacão já soma partidas sem vitória.