VÍDEO: Matheus Cunha marca gol olímpico e Wolverhampton bate o Manchester United
Por Redação
Na tarde desta quinta-feira (26), o Wolverhampton venceu o Manchester United por 2 a 0, no Molineux Stadium, pela 18ª rodada da Premier League, marcada por ser na data do Boxing Day, um dia após o Natal. Matheus Cunha foi o destaque da partida após marcar um golaço olímpico para abrir o placar para o Wolves.
Com 13 minutos do segundo tempo jogado, o Wolves conseguiu um escanteio, num jogo truncado, onde o time conseguiu poucas oportunidades. Jogada de bola parada crucial para que Matheus Cunha pudesse iniciar os trabalhos na segunda etapa, marcando o gol olímpico que abriu os caminhos para o Wolverhampton no jogo.
No final da partida, já nos acréscimos, o Manchester United tinha Bruno Fernandes expulso, o que acabou expondo o setor defensivo dos Red Devils, que diante do contexto de ver o time todo se lançar ao ataque para buscar o empate, perdeu a posse da bola no ataque, onde Matheus Cunha foi encontrado com muita liberade. O brasileiro foi generoso e passou para Hee-Chan Hwang fazer o segundo gol do Wolves, fechando a conta por 2 a 0.
Na edição desta Premier League, Matheus Cunha é o principal destaque do Wolverhampton. Sendo o líder nas estatísticas de gols, marcando dez vezes, nas assistências, tendo quatro, e consequentemente, também liderando os números de participações diretas, com 14 interferências positivas aos gols do Wolves. O atacante esteve presente nos 18 jogos da equipe na competição.
Confira o lance do gol olímpico de Matheus Cunha: