Pablo aceita redução salarial e vai disputar Série B pelo Athletico-PR
Por Redação
O atacante Pablo vai continuar defendendo as cores do Athletico Paranaense em 2025. Após o rebaixamento pelo Brasileirão Série A, o jogador aceitou reduzir seu salário para estar adequado a nova realidade financeira do clube e renovar seu contrato até o final do próximo ano. A informação foi inicialmente veiculada pelo site ge.globo.
Em Belo Horizonte, logo após o rebaixamento do Athletico, Pablo demonstrou o desejo de continuar até o fim de seu contrato no Furacão por conta do amor pelo clube.
"Tenho um amor e uma identificação com o clube que as pessoas não entendem. Eu sou torcedor. É triste o que estamos vivendo no dia de hoje. A partir do próximo ano é levantar a cabeça e colocar o time no lugar que nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão. Isso tem que ser muito claro para quem permanecer no clube. Eu tenho contrato e quero ficar", afirmou o jogador.
Ao lado de nomes como Fernandinho e Thiago Heleno, Pablo foi um dos líderes do elenco na última temporada e 11 gols em 53 partidas. Agora, ele se prepara para iniciar a pré-temporada no CT do Caju juntamente com o elenco do Furacão, com o objetivo de voltar para a elite do futebol brasileiro no próximo ano.