Estêvão projeta duelo do Brasil contra Venezuela: "Vamos superar os obstáculos"
Por Redação
Convocado para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra a Venezuela e o Uruguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o atacante Estêvão, do Palmeiras, concedeu entrevista à CBF nesta quarta-feira (13) e iniciou celebrando sua segunda convocação.
"Fico muito feliz por estar de volta e por representar o meu país. É uma oportunidade incrível que estou recebendo, fruto de um trabalho que tenho feito no meu clube. É sempre um prazer retornar aqui", comemorou.
Atualmente, o atacante palmeirense é o artilheiro do Brasileirão, tendo alcançado a marca de 12 gols na rodada passada, após marcar contra o Grêmio na vitória por 1 a 0 no Allianz Parque. Caso finalize a competição como artilheiro, será o primeiro a receber o Troféu Dinamite, homenagem criada pela CBF em homenagem a Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Brasileirão, com 190 gols marcados.
"(Ser artilheiro) tem uma importância enorme para mim. Coloquei como meta ser artilheiro do campeonato e estou no caminho certo. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Palmeiras de todas as formas", comentou.
Por fim, Estêvão projetou o duelo contra a Seleção Venezuelana e elogiou a equipe adversária, que conta com diversos jogadores que atuam no futebol brasileiro. Apesar da dificuldade, a joia palmeirense demonstrou confiança na vitória do Brasil e na ascensão na tabela.
"Sabemos que a Venezuela tem jogadores importantes que atuam no futebol brasileiro e será um jogo muito difícil. Mas vamos superar todos os obstáculos e, se Deus quiser, sair vitoriosos", finalizou.
Brasil e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), em confronto válido pela 11ª rodada das Eliminatórias, no Estádio Monumental de Maturín. Atualmente, a Seleção Brasileira ocupa a quarta posição com 16 pontos, empatada com o Uruguai, que está na terceira colocação.