Goleiro do Barcelona, Szczesny admite ser fumante: "Isso não me afeta"
Por Redação
Na próxima quinta-feira (10), será publicada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo uma entrevista com o novo goleiro do Barcelona, Wojciech Szczesny. O defensor polônes de 34 anos revelou o vício pelo tabagismo e afirmou não sofrer impactos em sua vida profissional.
"São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não é da conta de ninguém se eu fumar. Isso não me afeta, acho que não afeta o que faço no campo de futebol [onde] trabalho o dobro. E não faço isso na frente das crianças para que não tenham uma má influência sobre elas. Às vezes, alguém tira uma foto minha escondida atrás das árvores, onde não posso vê-las", disse o atleta.
Apesar de admitir fumar, Szczesny revelou que tenta esconder e não mostrar o hábito para as pessoas. O arqueiro ainda ressaltou que quer ser julgado pelo profissional e não pelo pessoal.
"Tento esconder e não mostrar para as pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a forma como sou na minha vida pessoal, pode pensar novamente porque sou quem sou. Tem sido assim em toda a minha vida, e essas coisas simplesmente não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro e não por assuntos pelos quais realmente ninguém se importa", admite Wojciech Szczesny.
Em agosto, o polônes havia anunciado sua aposentadoria, mas após o Barcelona perder o goleiro Ter Stegen por uma lesão que custa ao arqueiro alemão uma recuperação de pelo menos oito meses, Robert Lewandowski, companheiro de seleção polonesa, teve de contatar Szczesny para tirá-lo da aposentadoria e fechar um contrato com o clube Blaugrana. Wojciech foi anunciado no ínicio de outubro e ainda não fez sua estreia.