Meia da Seleção Brasileira, Luana Bertolucci celebra vitória contra o câncer
Por Redação
Na tarde desta quinta-feira (3), Luana Bertolucci vence batalha contra o câncer. A jogadora lutava contra o Linfoma de Hodgkin, um câncer que ataca especificamente o sistema linfático, o caso foi diagnosticado em abril desse ano. Após a realização da sua última sessão da quimioterapia, a meia da Seleção Brasileira e Orlando Pride pôde comemorar a vitória com suas companheiras do futebol.
Atletas como Marta, Angelina, Rafaella e Adriana, estavam presentes. Em suas redes sociais, Luana compartilhou fotos e vídeos com suas amigas, além das respostas e mensagens de congratulações de quem não pôde estar presencialmente. Uma das postagens era do clube em que a brasileira atua, o Orlando Pride, a conta oficial do time parabenizou a atleta e destacou a frase "Ring the bell, Lu", em menção ao poema que a jogadora recitou na saída do hospital, "Ringing Out", que representa o orgulho de quem venceu a doença.
Por mais que tenha finalizado o tratamento, a meio-campista deve seguir em observação, como é feito de praxe com pacientes que venceram o câncer. Por isso, a atleta realizará novos exames de atualização em novembro.