Atlético de Madrid é punido e tem estádio parcialmente fechado por três jogos
Por Redação
A partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid ficou paralisada por 20 minutos por conta dos torcedores do time da casa. Os colchoneros arremessaram objetos no gramado, na direção do goleiro Courtois e, por conta disso, o Comitê Disciplinar da Federação Espanhola de Futebol decidiu fazer o fechamento parcial de um setor do Estádio Metropolitano por três partidas.
O técnico do Atlético e até mesmo alguns jogadores foram até os torcedores para pedirem calma, contudo, não adiantou. O árbitro paralisou a partida e os atletas de ambos os times foram para os vestiários.
Além do fechamento parcial do Estádio Metropolitano, o clube terá de pagar 45 mil euros (R$ 270 mil) como multa.
O clássico, que terminou com o placar de 1 a 1, também teve um jogador expulso por “conduta violenta”, que foi o caso de Marcos Llorente. Por conta do comportamento do atleta, o time espanhol foi multado também em 300 euros (R$ 1,8 mil).