Bruno Tabata treina com elenco e poderá reforçar o Internacional no duelo contra o Vitória
Por Redação
O Internacional voltou aos treinos nesta sexta-feira (27), com foco total no confronto deste domingo (29) contra o Vitória, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da atividade foi o retorno de Bruno Tabata, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e pode reforçar a equipe de Roger Machado.
Afastado dos gramados por 11 dias, Tabata participou integralmente do treino sem aparentar limitações, depois de ter desfalque nos últimos três jogos do Inter. Embora não seja titular imediato, ele deve ser uma opção no banco de reservas para a partida de domingo.
Antes do confronto, o técnico Roger Machado ainda comandará uma última sessão de treino na tarde deste sábado (28), com portões fechados no CT Parque Gigante. O Inter enfrenta o Vitória às 18h30, buscando subir na tabela do Brasileirão e consolidar sua posição no campeonato. Já o Rubro-Negro Baiano, quer emplacar a sua terceira vitória consecutiva para continuar se distanciando da zona de rebaixamento.