Ex-Vitória, Matheus Gonçalves vive situação indefinida no Goiás após ser flagrado na balada
Por Redação
O atacante ex-Vitória, Matheus Gonçalves, se envolveu em uma confusão após perder uma partida do Goiás. O jogador alegou que estava com virose para não atuar pelo Esmeraldino, entretanto, o jogador foi flagrado em uma festa rave no interior goiano. Gonçalves admitiu que mentiu em um podcast.
Em coletiva após a derrota do Goiás para o Mirassol pelo plcar de 1 a 0, o técnico Vagner Mancini, também ex-Leão, falou sobre o jogador. De acordo com Mancini, o clube não pode aplicar uma justa causa e o atleta se reapresenta nesta segunda (23) ao clube. Contudo, o futuro do jogador no Alviverde ainda é incerto.
"Em relação ao atleta voltando ao grupo com o meu comando, nós ainda precisamos ter uma conversa. A verdade não veio a tona, eu trabalho com a verdade. Aquilo que está sendo divulgado não é verdade, é isso que posso adiantar", revelou.
A verdade citada pelo treinador seria que o Gonçalves teria sido afastado do grupo e que não voltaria a entrar em campo pelo Goiás pois seu contrato seria rescindido.
Com a derrota para o Mirassol, o Verdão fica em 11º colocado, afastando-se assim do G-4 e se distanciando também da luta pelo acesso à Série A de 2025.