Pedrinho rebate comentário de John Textor a respeito do contrato com a 777: “Insistência em dizer o que não sabe”
Por Redação
John Textor, em entrevista coletiva no Nilton Santos, citou o início de uma reunião da Comissão Nacional de Clubes com alguns representantes de clubes brasileiros, com o intuito de debater a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro. Pedrinho, presidente do Vasco, foi citado na entrevista e respondeu o empresário ainda nesta quinta-feira (5).
Através das redes sociais, Pedrinho chamou as insinuações do norte-americano de “infundadas” e questionou as falas do dono do Botafogo sobre o contrato que a 777 possuía com o Cruzmaltino. Na ocasião, o controle da SAF foi derrubado em liminar na Justiça.
“John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo”, afirmou o ex-jogador e dirigente do clube durante o comunicado oficial.
A próxima partida do Vasco será pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, dia 14. O duelo será na Ligga Arena, estádio do Furacão. No primeiro jogo, o clube carioca venceu de virada em São Januário e vai para o próximo jogo com a vantagem do placar.