"A carreira é minha, eu tomo as decisões", diz Vojvoda sobre quem o critica por permanecer no Fortaleza
Por Redação
Após ser chamado de acomodado por mais uma recusa ao eixo, Juan Pablo Vojvoda endereçou suas palavras aos críticos. De acordo com o treinador, "muitas vezes chegaram propostas", mas ele prontamente recusou.
Perguntado em entrevista nesta quarta (17), sobre o que dizer a quem o chama de 'acomodado' e 'medroso', o treinador do Leão do Pici deu uma resposta para calar de vez os críticos.
"Tenho o direito de escolher onde eu quero morar, onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que vou fazer o que dizem. Eu vou fazer o que eu quero e o que eu considero, por que é minha carreira. É minha!", proferiu o treinador.
"Dizem que "Vojvoda não pode aceitar desafio de um clube grande". Eu tenho projeto, eu tenho meus desafios pessoais e acho que o Fortaleza é um clube grande que ainda não conseguiu o topo e tem muita possibilidade de continuar evoluindo.", finalizou o comandante tricolor.
Vojvoda e Fortaleza estreiam na temporada no próximo sábado (20), às 16:40, no Castelão, diante do Horizonte, pelo Campeonato Cearense.