Após virada contra o Botafogo, Abel Ferreira evita falar em título: "É um jogo de cada vez"
Por Redação
Após virar uma desvantagem de 3 a 0 na partida da última quarta-feira (1), contra o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Palmeiras ficou apenas três pontos do adversário carioca (que ainda tem um jogo a menos) na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro 2023.
No vestiário do Nilton Santos, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, disse que apenas a sua equipe seria capaz de uma virada com essa. Apesar disso, evitou dizer que o Palmeiras briga pelo título brasileiro.
"Só uma equipe no Brasil capaz de fazer o que fizemos aqui, quer gostem ou não, quer a gente ganhe títulos ou não. Só uma equipe é capaz de fazer esse tipo de jogos, que é a nossa. E mais uma vez essa equipe mostrou a mentalidade que tem, a força que tem e foi uma vitória importante para nós. O objetivo não vai mudar. É um jogo de cada vez e cada jogo jogar para ganhar", disse o técnico português.
O jogo a menos do Botafogo é contra o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos. Após a virada épica, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri, contra o Athletico-PR, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!