São Paulo não terá Calleri, Luciano e Dorival Júnior contra o Bahia, mas volta a contar com David
Por Redação
O São Paulo terá desfalques importantes para receber a visita do Bahia, no próximo domingo (30), pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor paulista não poderá contar com os atacantes Calleri e Luciano, e nem terá o técnico Dorival Júnior na beira do gramado. Por outro lado, o também atacante David, revelado pelo Vitória, volta a ficar à disposição.
Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Cuiabá por 2 a 1 e vão cumprir suspensão automática diante do Tricolor baiano. Artilheiro do time no Brasileirão com seis gols, Calleri foi amarelado aos dois minutos do segundo tempo por uma falta cometida em Jonathan Cafu. Já Luciano foi quando estava no banco de reservas aos 14 minutos da mesma etapa, por reclamação, logo após Dorival receber o cartão vermelho. O jogador entrou na partida aos 25, no lugar do meia Wellington Rato. Enquanto o argentino foi substituído pelo atacante Erison aos 23.
David desfalcou o São Paulo diante do Cuiabá. O atleta cumpriu suspensão automática e será opção para o ataque do Tricolor. Ele foi contratado pelo clube paulista nesta temporada e disputou 23 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências.
São Paulo e Bahia medem forças a partir das 11h, no Morumbi. O Tricolor paulista é o sexto colocado na tabela com 25 pontos. Já o baiano, amarga a zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição com 14, um a menos do que o Goiás, que está na 16ª fora da degola.
Mas antes de pensar no time baiano, a equipe paulista fará o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o rival Corinthians, nesta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena. A partida de volta acontece no dia 16 de agosto, no Morumbi.