"Experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos", diz Andrey Santos após estreia pela Seleção Brasileira
Por Redação
O volante Andrey Santos estreou pela Seleção Brasileira masculina profissional na noite deste sábado (25). O jovem de 18 anos lamentou a derrota do Brasil para o Marrocos por 2 a 1, no jogo amistoso disputado em Tânger, mas valorizou a experiência em campo ao lado de ídolos.
"Fico triste pelo resultado, claro que queria estrear com vitória. Mas agora é levantar a cabeça, foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, que é uma referência para mim, Rodrygo, Antony. Então agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando cada vez mais forte", afirmou.
Sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, com quem trabalhou na conquista do Sul-Americano pelo selecionado sub-20, Andrey começou entre os titulares e foi substituído pelo meia Raphael Veiga aos 19 minutos do segundo tempo.
"Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível", comentou o jovem. "O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte", avaliou.
O Brasil volta a se reunir em junho na próxima data Fifa. A expectativa é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tenha definido o novo treinador da Seleção. A Eliminatória para a Copa do Mundo de 2026 está programada para começar em setembro.