Júnior Rocha exalta o Figueirense após goleada sobre o Vitória: 'Estamos no caminho'
Por Redação
O técnico Júnior Rocha exaltou o Figueirense após a goleada de 5 a 1 sobre o Vitória, neste domingo (28), no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da segunda fase da Série C. O comandante elogiou o desempenho do time catarinense.
"Tivemos uma derrota dolorida em Natal, mas conseguimos fazer uma semana muito boa. Ajustamos principalmente a parte defensiva e hoje fizemos uma grande atuação. Não podemos nos empolgar com a vitória. Claro que foi por conta do nosso trabalho. Pegamos uma equipe muito forte, que não perdia há oito jogos, jogadores de ótimo nível, com histórico de Série A. Mas nós também temos as nossas virtudes", afirmou na entrevista coletiva.
Com a goleada deste domingo, o Figueirense marcou seus primeiros três pontos no quadrangular final que definirá o acesso à Série B, e ultrapassou justamente o Vitória, que havia vencido na rodada de abertura, pelo saldo de gols assumindo a segunda colocação do grupo C. O líder é o ABC que soma seis pontos. No próximo sábado (3), às 17h, o Figueira recebe o Paysandu, novamente no Orlando Scarpelli, pela terceira jornada. No dia seguinte, às 17h, o Leão tenta a reabilitação diante do ABC, no Barradão.
