Aguardando luta de Hebert, Robson Conceição celebra realização de evento na Bahia
Por Nuno Krause / Leonardo Costa
O também campeão olímpico Robson Conceição já chegou a Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, para prestigiar a luta do pugilista e medalhista de ouro nos jogos de Tóquio-2020 na categoria peso-médio, Hebert Conceição, que vai enfrentar, na noite desta sexta-feira (26), o paulista Francisco Neves pela categoria dos super médios (até 74kg) (relembre aqui). Com a arena lotada, Robson celebrou a realização do primeiro evento no espaço.
“Um grande evento. Parabenizar toda a equipe, ao Governo do Estado, que está apoiando o boxe profissional baiano. É uma nova etapa iniciando e é sempre bom ter não só um campeão olímpico. Têm Hebert Conceição e eu, que fui o primeiro campeão em jogos olímpicos. Herbert fazer a sua primeira luta profissional no estado onde ele nasceu é muito importante para que o esporte tenha mais visibilidade nacionalmente e para mostrar que na Bahia tem muito pugilista bom, que pode ganhar mais medalhas em olimpíadas”, celebrou Robson.
A expectativa do primeiro campeão olímpico da história do boxe brasileiro, ouro nos Jogos do Rio-2016, para a luta do amigo é grande. “Eu creio que a luta de hoje não será fácil, mas Hebert é um atleta que se dedica muito. Eu tenho certeza que será um grande show para todo o público presente”, garantiu.
