
O Flamengo de Guanambi anunciou, nesta quarta-feira (22), a contratação do técnico Ferreira. Ele chega para substituir Edson Mazola, demitido nesta terça (21). O Beija-Flor do Sertão ocupa, atualmente, a oitava colocação da Série B do Baianão, com 7 pontos, cinco a menos que o Itabuna, primeiro clube na zona de classificação para a próxima fase.
Campeão baiano da Série A com o Colo-Colo em 2006, Ferreira tem passagens por diversos clubes do estado, como Vitória, Atlético-BA, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista. Seu último trabalho foi no Itabuna, ainda nesta temporada, de onde acabou demitido após seis jogos.
O Flamengo de Guanambi entra em campo no próximo domingo (26), contra o Canaã, no estádio 2 de Julho, pela oitava rodada da Série B do Baianão.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.