Evento que teria Anderson Silva é adiado após morte do presidente dos Emirados Árabes

Após a morte do presidente dos Emirados Árabes Unidos, Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, nesta sexta-feira (13), o evento de boxe Global Titans Fighting, que teria a presença de Anderson Silva, foi cancelado.
A organização, segundo o canal Combate, está avaliando qual será a nova data. A pesagem oficial ocorreria nesta sexta.
A causa da morte de Al Nahyan não foi revelada. O país agora passará por um luto oficial de 40 dias, com a bandeira erguida a meio-mastro durante o período. Todos os eventos que ocorreriam por lá foram adiados ou suspensos.
O evento de Anderson, que enfrentaria Bruno "Caveira" Machado, teria como luta principal o confronto entre Floyd Mayweather e Don Moore. As outras duas lutas seriam entre Delfine Parsoon e Maiva Hamadouche, e com Badou Jack e Hany Atiyo.
Em suas redes sociais, Anderson Silva lamentou a morte do presidente dos Emirados Árabes. "Descanse em paz, sheik Khalifa bin Zayed. Minhas condolências para todo os Emirados Árabes Unidos", escreveu.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.