Emílio minimiza vantagem do empate da Juazeirense: 'Vamos propor o jogo'
A Juazeirense estreia na Copa do Brasil tentando repetir o sucesso alcançado no ano passado, quando foi eliminada nas oitavas de final. Na noite desta quarta-feira (2), o Cancão de Fogo enfrenta o Grêmio Anápolis-GO, fora de casa, e joga pelo empate para avançar de fase. No entanto, o zagueiro Emílio prefere esquecer essa questão e espera ver o time baiano propondo o jogo.
"A vitória contra o Bahia nos tirou da zona de rebaixamento e nos deu confiança para esse jogo da Copa do Brasil, que vai ser muito difícil também. É um jogo perigoso, não conhecemos muito nosso adversário. Apesar da vantagem do empate, não vamos jogar em cima disso. Vamos propor o jogo, vamos buscar a classificação a todo momento. É permanecer firme atrás, porque sabemos que se não tomarmos gols a gente se classifica. É um jogo muito importante, mais uma decisão", disse.
A Juazeirense tem a vantagem sobre o Grêmio Anápolis por estar em melhor situação no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo está marcado para começar às 20h30, no Jonas Duarte, e é válido pelo jogo único da primeira fase.
