Novo presidente do Barcelona vai insistir pela permanência de Messi: 'Nao pode sair'
O presidente Joan Laporta, recém eleito para ocupar a função no Barcelona, fez seu primeiro discurso oficial como dirigente nesta quarta-feira (17). Com a presença de integrantes do clube nas arquibancadas do Camp Nou, onde aconteceu a cerimônia, o presidente direcionou uma mensagem a Lionel Messi expressando o desejo de que o craque siga na equipe.
"Farei todo o possível para tentar convencer o Leo a ficar. Vamos tentar porque ele é o melhor jogador da história e me perdoe por te dizer aqui, mas você sabe o quanto eu te amo e nós queremos que você fique. Você sabe que não pode sair, Leo”, declarou Laporta.
O dirigente já conhece o atleta de longa data. Esta é a segunda vez que Joan Laporta assume o Barcelona, sendo que a primeira vez foi justamente quando o atacante estava subindo da base do clube para o profissional.
Tentar fazer com que Messi siga no clube foi uma das apostas do novo presidente durante sua campanha. Josep Maria Bartomeu, que renunciou à presidência da agremiação no ano passado, teve problemas com o jogador, que incitaram Messi a ameaçar deixar o clube ao fim da temporada.
“Tentaremos convencê-lo. Me perdoe te citar neste ato, mas sabe o carinho que tenho”, completou Laporta falando diretamente para Messi durante o discurso.
