Gustavo Gómez sofre lesão, mas não tem riscos de desfalcar Palmeiras na Libertadores
Gustavo Gómez vai ficar de fora das atividades do Palmeiras nos próximos dias, mas não corre riscos de ser um desfalque para o time na final da Libertadores. Na partida da última terça-feira (12) contra o River Plate pelas semifinais da competição, o zagueiro se machucou ainda no primeiro tempo. Nesta quarta (13) o jogador passou por exames e teve diagnosticada uma lesão na virilha esquerda.
Após sentir dores, Gustavo Gómez deixou o gramado e, com a detecção do problema, já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do clube. A previsão é de que o zagueiro já esteja de volta aos gramados em cerca de dez dias.
Sendo uma lesão leve, é provável que no dia 30 deste mês o atleta já esteja à disposição de Abel Braga para jogar a final da Copa Libertadores. O jogo acontece às 17h, no Maracanã.
Antes de focar na decisão da competição, o Alviverde vai se preparar para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (15), a equipe recebe no Allianz Parque o Grêmio, às 21h30, pela 30ª rodada. O time paulista é o sétimo colocado da tabela com 47 pontos.
