Quarta, 18 de Novembro de 2020 - 13:41

Acosta reclama por perder titularidade após ter feito dois gols: 'Se faz gol te tiram'

por Leandro Aragão

Acosta reclama por perder titularidade após ter feito dois gols: 'Se faz gol te tiram'
Foto: Reprodução / Instagram Acosta

Contratado como uma das estrelas do Barcelona de Ilhéus para a disputa da Série B do Baiano, o atacante uruguaio Beto Acosta recorreu ao Instagram para reclamar a perda da titularidade no time comandado pelo técnico Agnaldo Liz. A equipe encara o Jequié, nesta quarta-feira (18), logo mais às 15h, no Waldomirão, pela quarta rodada. No último jogo do time, o experiente jogador, de 43 anos, começou entre os onze e marcou dois gols na vitória sobre o Teixeira de Freitas.

 

"Olha o que achei no hotel... Fala baixo... Aiii futebol... Futebol está acabando, faço dois gols e vou pro banco, vá entender... Achei que tinha palavra, mas fazer o que, né... Deus sabe o que faz", escreveu na publicação ao lado de uma cervejeira. "Futebol mudou agora. Se você faz gol te tiram. Começar a fazer gol contra então... Fala baixo", completou.

 

Contratado antes do início da Série B do Baiano, Acosta disputou apenas uma partida pelo Barcelona de Ilhéus. Após não ter sido relacionado na rodada de estreia, ele não saiu do banco no segundo compromisso. Vale lembrar que o clube trouxe também o veterano atacante Magno Alves, que já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) (lembre aqui). Ele trabalhou junto com Agnaldo Liz na conquista do vice-campeonato baiano pelo Atlético de Alagoinhas neste ano.

 

O Barcelona de Ilhéus ocupa a segunda posição na tabela com cinco pontos, dois a menos do que o líder Unirb e um a mais do que o terceiro colocado Colo-Colo. Apenas os dois primeiros avançam para a final e disputam o título e o acesso à Série A estadual.

Fotos: Reprodução / Instagram Acosta

Histórico de Conteúdo