Quinta, 29 de Outubro de 2020 - 15:20

Em maratona de jogos, Cuca admite mexer no Santos para encarar o Bahia pelo Brasileiro

por Leandro Aragão

Em maratona de jogos, Cuca admite mexer no Santos para encarar o Bahia pelo Brasileiro
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Para conseguir driblar o cansaço dos jogadores em meio a maratona de jogos do Santos, o técnico Cuca tem utilizado jogadores da base para rodar o elenco. E o treinador disse que deverá continuar fazendo isso nos próximos compromissos do Peixe, incluindo o jogo contra o Bahia, marcado para o próximo domingo (1°), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

"É nossa saída. Temos utilizado eles conforme as necessidades. Elenco é curto e vou utilizá-los. Vou dar uma deixa sobre a cabeça com Cuca. Bahia, Ceará, Red Bull Bragantino, Internacional e Athletico. E terça tem LDU em Quito. O que eu faço? Eu já imagino. Temos que dosar. A gente não tem condição de tirar quatro ou cinco, eles fazem falta. Não podemos abrir mão de competição nenhuma. Temos equilibrado a equipe fisicamente no decorrer dos jogos", disse na entrevista coletiva.

 

Após o duelo com o Tricolor, o Peixe encara o Ceará na próxima quarta (4), pela Copa do Brasil. Depois, o desafio diante do Red Bull Bragantino será no dia 8 de novembro, o embate com o Inter no dia 14, o compromisso contra o Athletico-PR no dia 21 e, por fim, a LDU, dia 24, pela Libertadores.

 

Para o jogo contra o time baiano, Cuca já não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, que foi suspenso pelo STJD (leia aqui).

 

O Santos é o sexto colocado na tabela do Brasileirão com 27. Enquanto o Bahia soma 19 na 14ª posição.

Histórico de Conteúdo