Quinta, 15 de Outubro de 2020 - 10:30

Suspenso, Dinei desfalca o Jacuipense no duelo com o Imperatriz em Pituaçu

por Leandro Aragão

Suspenso, Dinei desfalca o Jacuipense no duelo com o Imperatriz em Pituaçu
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Jacuipense não poderá contar com o atacante Dinei para o duelo contra o Imperatriz no próximo domingo (18), às 16h, em Pituaçu, pela 11ª rodada da Série C. O camisa 9 do Leão Grená recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o mesmo time maranhense por 2 a 1 noite desta quarta-feira (14) pela partida adiada da segunda jornada. Outro desfalque do Leão Grená será o volante Daniel Peixoto, que expulso após o segundo amarelo.

 

Dinei recebeu o amarelo aos dois minutos do segundo tempo por atingir o jogador adversário ao tentar uma bicicleta. Na mesma partida, ele foi substituído pelo atacante Elias aos 34. Já Daniel Peixoto foi advertido pela primeira vez aos 35 da etapa inicial por uma falta. O segundo amarelo e o vermelho vieram aos 44 do tempo complementar por outra falta. Ele começou a partida como titular devido a ausência de Raniele, que cumpriu suspensão automática.

 

Com a vitória no Frei Epifânio, o Jacuipense deixou a zona de rebaixamento ao subir para a sexta colocação com 13 pontos na tabela de classificação do Grupo A. Enquanto o Imperatriz segue na lanterna da chave com apenas um ponto conquistado.

Histórico de Conteúdo