Umberto Louzer desiste de acordo com Cruzeiro e segue como treinador da Chapecoense
Foto: Márcio Cunha / ACF

Após tentativa de negociação com o Cruzeiro na última terça-feira (13) (leia mais), o técnico Umberto Louzer desistiu da proposta com a equipe mineira e vai seguir comandando a Chapecoense. O treinador voltou atrás sobre a proposta feita pela Raposa que vai em busca de uma quarta opção de técnico para o time. 

 

O Cruzeiro já tentou acordo com os técnicos Lisca e Felipão antes de entrar em contato com Louzer. A negociação já estava encaminhada, mas o atual treinador da Chapecoense voltou atrás e decidiu permanecer com a equipe catarinense. 

 

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, prezo por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente", declarou o treinador em nota emitida pela Chapecoense.

 

O treinador comanda o Verdão na partida contra o CRB nesta quarta-feira (14), às 19h15. O time de Louzer é também o próximo adversário do Vitória na 16 rodada da Série B no próximo sábado (17). 

 

O Cruzeiro segue em busca do quarto técnico na temporada 2020, após demitir o técnico Ney Franco depois do empate com o Oeste no último domingo (11). Este ano também já estiveram à frente do time Celeste o treinador Adílson Batista e Enderson Moreira. 

Histórico de Conteúdo