Neymar e mais 12 jogadores se apresentam à Seleção; grupo ficará completo nesta terça
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Treze jogadores já se apresentaram à Seleção Brasileira na Granja Comary nesta segunda-feira (5). O atacante Neymar chegou em Teresópolis de helicóptero por volta do meio-dia. O grupo de 23 convocados pelo técnico Tite (lembre aqui) ficará completo nesta terça (6), para a disputa dos primeiros dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A estreia do Brasil será contra a Bolívia na sexta (9), na Neo Química Arena, em São Paulo. Quatro dias depois, a equipe enfrenta o Peru, em Lima.

 

O primeiro a chegar na concentração da Seleção foi o atacante Richarlison. Depois, chegaram os goleiros Weverton, Santos e Ederson, que foi chamado para a vaga do cortado Alisson (leia aqui). Dentre os zagueiros, Marquinhos, Felipe, Thiago Silva e Rodrigo Caio também já estão na Granja, assim como os laterais Renan Lodi e Gabriel Menino, e o meia Éverton Ribeiro. Além de Neymar, Éverton Cebolinha é outro homem de frente que desembarcou em Teresópolis.

 

A primeira atividade do grupo será já nesta segunda. Na quarta, após mais um treino, a delegação do Brasil embarca para São Paulo. Na quinta (8), véspera do duelo contra a Bolívia, a equipe fará um último treino na Neo Química Arena.

Histórico de Conteúdo