Quarta, 23 de Setembro de 2020 - 07:25

Barbosinha é o novo coordenador técnico do Jacuipense

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Barbosinha é o novo coordenador técnico do Jacuipense
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após deixar o comando do time do Bahia de Feira (veja aqui), Quintino Barbosa, o Barbosinha, acertou com o Jacuipense na madrugada desta quarta-feira (23). Ele será o novo coordenador técnico do clube de Riachão do Jacuípe. O novo reforço vai trabalhar ao lado do treinador Jonilson Veloso, como explica o presidente Gegê Magalhães.

 

"Nós fechamos por volta de meia-noite. Ele vem para reforçar essa parte junto com Jonilson [técnico] na comissão técnica. Vai ser uma pessoa importante para a gente fazendo esse meio-campo entre diretoria e comissão técnica de alinhamento, visão de jogadores que podem reforçar o elenco, também de preparação de jogadores da base que vamos precisar usar, já que temos muitos jogadores pendurados. É uma pessoa que tem um poder motivacional enorme. Ele será nosso coordenador técnico. É um grande treinador, já tem serviços prestados ao futebol da Bahia e do Brasil. Ele chega para reforçar esse time extra-campo da Série C junto com Jonilson Veloso", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Barbosinha e Jonilson Veloso já trabalharam juntos na Juazeirense em 2017. Naquela ocasião, o atual comandante do Leão Grená era auxiliar técnico do agora coordenador.

 

O Jacuipense ocupa a sexta colocação na tabela do Grupo A com nove pontos, cinco a menos do que o líder Santa Cruz. Inclusive, as duas equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Arruda, pela oitava rodada.

Histórico de Conteúdo