Mateus Gonçalves valoriza conquista dos três pontos do Ceará
Autor do segundo gol do Ceará na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, o atacante Mateus Gonçalves valorizou os três pontos conquistados. O jogo aconteceu na noite deste domingo (23), no Castelão e valeu pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
"O cabelo é mais estética, mas acaba que sempre que mudo faço gol. E sim, três pontos importantes, estávamos numa sequência ruim, mas já nos reestabelecemos no campeonato e agora é foco na Copa do Brasil e depois seguir fortes no Campeonato Brasileiro", afirmou em entrevista ao canal "Premiere".
O Ceará chegou aos quatro pontos, mas segue na 19ª colocação. O próximo desafio será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), o Vozão encara o Vitória, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase. O time cearense venceu o primeiro duelo por 1 a 0.
