Quarta, 12 de Agosto de 2020 - 18:30

Vai renovar? Magno Alves revela conversas com o Atlético de Alagoinhas para a Série D

por Glauber Guerra / Milena Lopes

Vai renovar? Magno Alves revela conversas com o Atlético de Alagoinhas para a Série D
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Experiente e com longa história no futebol, o atacante Magno Alves, de 44 anos, não pretende pendurar as chuteiras. Com contrato finalizado pelo Atlético de Alagoinhas após o encerramento do Campeonato Baiano, o atleta explicou que ainda não tem certezas sobre onde vai continuar jogando. 

 

“Meu contrato acabou no Campeonato Baiano e a princípio foi só até o fim do Campeonato Baiano. (...) Só por conta da pandemia ainda teve essa extensão”, explicou o atacante em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Magnata acertou com o Carcará no fim do ano passado apenas para disputa do estadual e declarou que ainda não sabe se continuará no clube. A equipe terminou em segundo lugar no Baianão, após perder o título para o Bahia (relembre aqui). Questionado sobre haver alguma chance de disputar a Série D pelo clube baiano, Magno declarou que há chances, mas não tem certeza. “A gente tem conversado sobre a possibilidade, mas ainda não tem nada concreto”, confessou.

 

O jogador já havia anunciado anteriormente que não pretende se aposentar ainda e que tem vontade de voltar a jogar em algum clube do estado do Ceará.

 

“Ainda não tenho nenhuma conversa com equipes de lá. Por enquanto, estou me organizando para voltar para Fortaleza e ver minha família”, completou. 

 

Com destaque na carreira de ter jogado cinco temporadas no Fluminense e seis no Ceará, Magno Alves também defendeu, no estado onde tem raízes, a equipe do Floresta, antes de acertar com o Atlético de Alagoinhas.

Histórico de Conteúdo