Técnico da Ponte Preta indica mudanças no time no compromisso diante do Vitória
Foto: Divulgação / Ponte Preta

Após o empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (11), fora de casa, o técnico João Brigatti já começou a pensar no compromisso diante do Vitória. As duas equipes se enfrentam na sexta (14), às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B. O comandante da Macaca disse que poderá fazer mudanças no time para receber o Leão.

 

"Eu já tinha dito a vocês que precisávamos rodar atletas. Lógico que não depende só de mim, depende da fisiologia da Ponte, que tem excelentes profissionais, mas a gente pode sim ter algumas alterações. Se caso tenha um atleta muito abaixo, porque a gente trabalha com seres humanos, e o elenco da Ponte Preta, lógico que essa viagem é cansativa, é desgastante jogos em cima de jogos, vamos fazer uma avaliação. Por enquanto estou muito feliz e contente pela evolução da nossa equipe em tão pouco tempo", afirmou.

 

A Ponte Preta estreou na Série B com derrota em casa para o América-MG e com o resultado desta terça, conquistou seu primeiro ponto na competição e é o 13° colocado na tabela. Já o Vitória, que também empatou nesta rodada, acumula cinco pontos e é o quinto.

Histórico de Conteúdo