Jonilson Veloso aposta no fator campo para estreia do Jacuipense contra Remo
Por Leandro Aragão
Sem nenhum problema de lesão, o Jacuipense terá força máxima para a estreia na Série C do Brasileiro contra o Remo no domingo (9). O técnico Jonilson Veloso espera por uma partida difícil, mas aposta no sucesso do Leão do Sisal pelo fato de jogar em casa na Arena Valfredão.
"Partida difícil, aliás todas as partidas da Série C serão difíceis. Nosso grupo tem grandes clubes e o Remo é um dos desafios que vamos enfrentar. Sabemos que será difícil, mas acreditamos muito no fator campo, estamos jogando nos nossos domínios e confiamos muito na nossa equipe. Será um grande jogo que iremos iniciar a Série C", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Em relação às estreias de novos reforços, como é o caso do zagueiro Kanu. O jogador, de 36 anos, já foi regularizado e se disse preparado para fazer o primeiro jogo com a camisa do Jacuipense (leia aqui). No entanto, o treinador fez mistério e disse que ainda vai definir o time nos próximos dias.
Será a primeira vez que o Leão do Sisal disputará a Série C. Apesar de ser uma nova divisão do futebol nacional, o time de Riachão do Jacuípe entrar em campo para brigar pelo título e pelo acesso.
"É uma competição nacional, é uma coisa nova para a gente em relação à divisão. A equipe está super motivada. O Jacuipense tem um jeito de jogar, então sempre procuramos o melhor. Se tivermos a condição de disputar o título, o acesso, não vamos nos limitar a brigar pela permanência", disse. "Estamos bem preparados, prontos para o desafio. Ansiedade não entra para a gente, apesar de ser um campeonato brasileiro, encaramos como uma competição normal", completou.
Integrantes do Grupo A da Série C, Jacuipense e Remo entram em campo a partir das 18h.
