Contra Vitória, meia do Sampaio Corrêa fala da 'ansiedade boa' para estreia na Série B
Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

O meio-campista Daniel Penha disse estar ansioso para a estreia do Sampaio Corrêa na Série B. A Bolívia Querida visita o Vitória no próximo sábado (8). Para o jogador, a equipe maranhense tem condições de fazer uma boa campanha.

 

"Já está batendo aquela ansiedade boa, de dar a cara a tapa e mostrar a nossa força, porque muitos estão achando que o Sampaio é o patinho feio da competição. Mas, na nossa cabeça, temos condições de mostrar para todo mundo que o Sampaio também é forte. Estamos pensando passo a passo, e nossa intenção já é começar a Série B com o pé direito diante do Vitória", disse. "Com o time que nós temos e a nossa comissão técnica, a expectativa é de fazer uma boa Série B. O Sampaio nos fornece um bom ambiente de trabalho, desde o presidente até os demais funcionários, então, estamos bem estruturados para fazer um grande campeonato", destacou.

 

A delegação do Sampaio Corrêa embarca nesta quinta (6) para Salvador. O compromisso contra o Vitória está marcado para às 19h, no Barradão.

Histórico de Conteúdo