Série C: Mesmo fora de casa, Remo vai propor o jogo contra Jacuipense, diz técnico
Foto: Samara Miranda / Remo

O Remo vai estrear na Série C contra o Jacuipense, fora de casa, no próximo domingo (9). No entanto, o técnico Mazola Júnior disse que sua equipe não vai mudar seu estilo jogo e vai partir para cima do time baiano.

 

"Vamos propor o jogo, não vamos jogar recuados. Vamos propor o jogo contra qualquer equipe que seja. A ideia é essa, com uma compactação muito forte no meio-campo e uma pressão alta, porque temos uma defesa rápida. Quando assim o é, é possível fazer esse tipo de modelo de jogo", afirmou.

 

Com um time misto, o Remo entrou em campo nesta quarta-feira (5) e venceu o Tapajós por 3 a 1, pelo Campeonato Paraense. Mazola disse que já vinha estudando o Leão do Sisal para a estreia na competição nacional, mas que agora vai intensificar sua análise. Ele também falou do itinerário da viagem do Leão Azul à Bahia. O jogo será na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

 

"Já assisti dois jogos deles e agora vou fazer um estudo mais detalhado a partir de agora. Até hoje o estudo e o foco total foram em cima dessa equipe que trabalhou contra o Tapajós, pois a gente queria fazer algumas observações de alguns atletas no jogo, que ainda não tínhamos", disse. "Com relação à viagem, o Remo demonstrou a intenção a que veio nessa Série C: vamos viajar na sexta-feira, dois dias antes do jogo, de avião, hotel em Salvador no sábado, viagem tranquila a Jacuípe no sábado à tarde, passando por Feira [de Santana]. Então são todas as condições possíveis e digo até mais: condições de Série B nos foram dadas para esse jogo. Não acredito que vamos ter algum tipo de desgaste", detalhou.

 

Integrantes do Grupo A da Série C, a bola rola para Jacuipense e Remo a partir das 18h.

Histórico de Conteúdo