Segunda, 06 de Julho de 2020 - 12:37

Atlético de Alagoinhas realiza exames da Covid-19 no elenco e comissão técnica

por Leandro Aragão

Atlético de Alagoinhas realiza exames da Covid-19 no elenco e comissão técnica
Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Hospedado num resort na cidade de Santo Estêvão, o Atlético de Alagoinhas realizou os exames da Covid-19 no seu elenco, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. As coletas aconteceram durante a manhã desta segunda-feira (6) e os resultados são esperados até o final da tarde.

 

"Estamos aqui aguardando o resultado dos testes", resumiu o presidente Albino Leite à reportagem do Bahia Notícias.

 

De acordo com a diretoria do clube, assim que os resultados dos exames forem divulgados o elenco já dará início aos treinamentos presenciais visando a retomada da temporada 2020. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) pretende reiniciar o Campeonato Baiano a partir da segunda quinzena deste mês de julho. Porém, o Governo da Bahia prorrogou a proibição da realização de jogos de futebol até o 12 de julho, próximo domingo (leia aqui). Além do estadual, o Carcará também vai disputar a Série D do Brasileiro. O início da competição foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que ainda não definiu uma nova data.

 

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Baianão, o Atlético de Alagoinhas está vivo na briga pela classificação às semifinais. O time ocupa a quinta colocação com 11 pontos, mesma pontuação do Vitória, que é o quarto fechando o G-4 por levar vantagem no saldo de gols.

Histórico de Conteúdo