Empresário diz que Coutinho teria interesse voltar para a Inglaterra
Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Especulado como possível reforço do Newcastle, o meio-campista Philippe Coutinho estaria interessado em retornar ao futebol inglês. É o que disse o empresário do jogador brasileiro, Kia Joorabichian, ao jornal Sport. 

 

"Coutinho está interessado em retornar à Premier League, ele tem esse desejo; isso pode não acontecer este ano, mas pode acabar acontecendo", afirmou o agente.

 

Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique até o final da temporada pelo Barcelona. Por outro lado, o clube espanhol vê com bons olhos uma futura venda do atleta, já que trata-se de um dos maiores salários do elenco. Além do Newcastle, os ingleses Arsenal, Chelsea e até mesmo o Liverpool, além da Juventus, da Itália estariam interessados em contar com o meia. Joorabichian ainda acrescentou que a permanência na equipe alemã ainda está totalmente descartada.

 

O Campeonato Alemão retornou em meados do mês de maio após a pandemia do coronavírus ser controlada no país. Coutinho ainda não entrou em campo desde então, já que se recupera de uma cirurgia feita em abril para tratar uma lesão no tornozelo.

Histórico de Conteúdo