Na semana que Flamengo retoma treinos, Bangu e Boavista têm 21 testes positivos
Foto: Divulgação / Bangu AC

Enquanto o Flamengo treinou esta semana após os testes de Covid-19 da equipe darem negativo, jogadores e funcionários do Bangu e do Boavista foram diagnosticados com resultado positivo para o vírus. 

 

Segundo divulgação do jornal Extra, o Boavista teve nove resultados positivos para o coronavírus, sendo quatro deles em atletas e cinco em integrantes da comissão técnica. Segundo a publicação, os nove integrante do clube já tiveram contato com a doença, mas já estão imunizados. Um novo exame será realizado pelo Boavista. 

 

Na semana passada, o Bangu também testou seus integrantes e teve 12 testes positivos: sete em jogadores, três na comissão técnica e dois em funcionários. 

 

Posicionando-se a favor do retorno dos treinos, desde a última segunda-feira (18), a equipe do Flamengo já se apresenta no CT Ninho do Urubu para realizar atividades, mesmo sem autorização da prefeitura. Recentemente, o Botafogo e o Fluminense se recusaram a assinar documento com pedido de liberação aos órgãos públicos para retorno dos treinos. No Rio de Janeiro, prefeito Marcelo Crivella prorrogou o isolamento social até 25 de maio.

Histórico de Conteúdo