Bahia de Feira contrata atacante Kel Baiano que era titular do Flu de Feira
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Ainda não tem data de quando as competições do futebol brasileiro vão retornar suspensas devido a pandemia do coronavírus, mas o Bahia de Feira está se mexendo no mercado da bola. O Tremendão acertou a contratação do atacante Kel Baiano, que era titular do Fluminense de Feira.

 

Aos 25 anos, Kel Baiano disputou os sete jogos do Touro do Sertão antes da paralisação do Campeonato Baiano. O único gol que marcou na competição foi justamente em cima do Doce Mel, clube que defendeu no ano passado, na vitória da equipe feirense por 7 a 3, fora de casa, pela quinta rodada. O atacante começou a carreira no América de Sergipe e também tem passagens por Jequié, Atlético de Alagoinhas e Ferroviário.

 

Nesta temporada, o Bahia de Feira é um dos participantes da Série D do Brasileiro, que iria começar no início deste mês de maio, mas foi suspenso pela CBF devido a pandemia. O Tremendão foi sorteado no grupo A6 ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense, Gama, Palmas, Tupynambas-MG e Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense.

Histórico de Conteúdo